Rokurou Project
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DEBATES] Boku no Hero Academia Season 2 Episode 19

2 participantes

Ir para baixo

[DEBATES] Boku no Hero Academia Season 2 Episode 19 Empty [DEBATES] Boku no Hero Academia Season 2 Episode 19

Mensagem por Rokurou-sensei Dom Ago 13, 2017 10:52 am

[DEBATES] Boku no Hero Academia Season 2 Episode 19 Capa_110


Para um episódio filler, achei bem interessante. Além de ter revelado os acontecimentos em cada um dos estágios do povo da U.A., ainda focou o estágio da Tsuyu (o que era esperado devido a sua popularidade no Japão) e, ao meu ver, teve uma passagem que nos conduz a um possível acontecimento futuro no anime, que é a questão da determinação de Bakugo.

Tanto é que o Blue Jeanist reconhece essa qualidade de Bakugo e considera como útil para o mundo dos super heróis, mas ele mesmo pensa que se o caminho de Bakugo for desviado, essa determinação será perigosa se agir como vilão e seria necessário ele intervir de alguma forma.

O que penso é acerca da possibilidade de Bakugo se tornar um vilão e travar uma luta intensa e decisiva contra Midoriya e, quando este o derrotar, ele voltará aos seus ideais iniciais e focará em continuar a seguir o caminho de herói.
Rokurou-sensei
Rokurou-sensei
Admin

Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/08/2017

https://rangetsuproject.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

[DEBATES] Boku no Hero Academia Season 2 Episode 19 Empty Re: [DEBATES] Boku no Hero Academia Season 2 Episode 19

Mensagem por Yori Minamoto Dom Ago 13, 2017 11:13 am

[DEBATES] Boku no Hero Academia Season 2 Episode 19 O_que_10


Faço das palavras do grande Bakugo as minhas Laughing

Assisti o episódio também, mas não havia cogitado essa possibilidade. Seria radical essa parte ser explorada. Não digo tanto na questão de enfrentar Midoriya, mas sim de lutar contra Todoroki da forma certa, já que ele se conteve nos jogos esportivos e, praticamente, presenteou ao Bakugo a vitória.

E foi só eu ou alguém mais percebeu que a habilidade da Sirius é similar ao da Earphone Jackm da U.A. ? affraid
Se eu fosse dar uma nota pelo episódio, eu daria um 8/10 (o que é considerado bom já que estamos tratando de um ep filler.)
Yori Minamoto
Yori Minamoto

Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/08/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos